Sexta-feira difícil no Serra Dourada, em Goiânia, principalmente para a torcida tricolor.
Jogando contra o Atlético Goianiense, o Tricolor penou com a bola no chão, encontrou um gol de cabeça no primeiro tempo, mas relaxou completamente e não segurou o resultado no final.
O gol do Bahia foi marcado pelo atacante Alexandro. Graças à derrota do Sampaio Correia para o Paraná, o Tricolor conseguiu ficar no G-4 na rodada que marcou a metade da Série B. O time tem 33 pontos conquistados.
O JOGO
Foi um primeiro tempo para jogar pedra em santo. O Bahia errou praticamente todos os passes da intermediária para frente, principalmente quando a bola passava por Tiago Real. Zé Roberto e Alexandro também não se encontraram uma vez sequer.
A exceção da etapa inicial foi a cobrança de escanteio de Eduardo aos 32 minutos. Alexandro cabeceou bem colocado, a bola quicou no gramado e foi no ângulo de Márcio. A Nação tricolor que estava no Serra Dourada vibrou. GOOOLLL!!!

Depois do gol o Bahia melhorou e teve duas chances de contra-ataques, mas não arrematou as jogadas com eficiência.
Com Pittoni no lugar de Yuri, contundido, o Tricolor voltou para o segundo tempo comandando as ações. Vitor pela esquerda conseguia evoluir bem, porém as jogadas terminavam sempre com erros de passe.
O primeiro chute foi de Júnior Viçosa. Douglas Pires defendeu firme, mas errou na saída de bola. Viçosa conseguiu roubar a bola e cruzar. Sorte que não havia atacantes rubro-negros na área. Souza descontou num chute firme de fora da área. A bola passou próximo do travessão.
Aos 18 minutos, Rômulo foi para o gramado. Sérgio Soares escolheu o meia Eduardo para sair. Numa bola rebatida da defesa, Rômulo tentou tocar de calcanhar, a bola sobrou para Alexandro que chutou forte. A bola bateu na rede pelo lado de fora.
De tanto brincar com o resultado, o Bahia levou o empate aos 30. Jorginho aproveitou falha da defesa tricolor em bola vinda da esquerda e chutou cruzado.
Insatisfeito com o time, Soares colocou Maxi Biancucchi no lugar de Zé Roberto. Nervoso com o empate e ansioso para fazer outro gol, o time bateu cabeça e não conseguiu marcar.
A Série B só volta agora no próximo sábado, contra o América-MG, na Fonte Nova. Antes, o Bahia recebe o Sport, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira (19), às 22 horas, em casa.







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.