é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 10h36

Relembre o último triunfo do Bahia no Campeonato Brasileiro

Esquadrão não vence uma partida desde novembro

Victor de Freitas

Sem vencer há oito rodadas no Brasileirão, o Bahia só somou um ponto durante este período. Mas, somando também a Sul-americana, são 10 jogos seguidos sem vencer. E a última vez que o Esquadrão venceu aconteceu no mês de novembro. Relembre aqui.

O período sem triunfos do Bahia na temporada de 2020 já chegou aos dez jogos, desde a partida contra o São Paulo, no dia 28 de novembro até o jogo contra o Atlético-GO, no dia 10 de janeiro.

Antes disso, o Esquadrão venceu pela última vez em jogo válido pela Copa Sul-americana. Foi o triunfo por 1 a 0 sobre o Unión Santa Fe, na Arena Fonte Nova, no dia 24 de novembro.

Quando contabilizamos apenas o Campeonato Brasileiro, são oito rodadas sem vencer. Mas, o período de seca é ainda maior.

O Bahia não ganha uma partida válida pelo Brasileirão desde 16 de novembro, quando venceu o Coritiba por 2 a 1.

Desde então, são mais de dois meses sem somar três pontos na Série A.

Nesta quarta-feira (20), o Tricolor de Aço recebe a visita do Athletico Paranaense, na Arena Fonte Nova, novamente buscando acabar com o longo jejum de triunfos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.