é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Relembre o mais recente duelo em Feira de Santana

Notícia
Historico
Publicada em 11 de março de 2005 às 16:55 por Da Redação

O último confronto entre Bahia e Fluminense-FSA no palco do jogo deste domingo ocorreu no dia 19 de maio de 2002, marcou uma contusão que deixou Preto muito tempo no DM e terminou sem gols. Confira a notícia que publicamos daquela data, intitulada Tricolor apenas empata em Feira:

“Numa partida fraca tecnicamente, o Bahia ficou no 0 a 0 no Jóia da Princesa, caiu para a 5º colocação de seu grupo no SuperCampeonato Baiano e agora vai ter que correr atrás dos quatro pontos que já deixou de ganhar nesse início de competição. No primeiro tempo, os dois times tiveram poucas chances e produziram um futebol que não agradou a ninguém.

Na segunda etapa, as atuações melhoraram um pouco, com as equipes se alternando no comando do embate. Quem começou dominando foi o tricolor da capital, que logo aos 8 minutos teve uma excelente chance de abrir o placar numa cabeçada de Nonato, lindamente defendida pelo goleiro Marcone, um dos destaques em campo. A partir dos 20, as ações passaram para o Fluminense, que ganhou o meio de campo e chegou com mais perigo à meta de Emerson.

O Bahia perdeu muito com a contusão do meia Preto, que levou uma joelhada do zagueiro Jorginho e deixou o gramado sentindo fortes dores nas costas. O técnico Bobô colocou Capixaba e ainda tentou modificar o seu time, com a entrada de Alan e Kena, retirando Sérgio Alves e Robson, para tentar dar mais rapidez ao ataque. Nada adiantou. Final: 0 a 0.

Ao término do encontro, o treinador feirense fez um desabafo pelas cobranças vindas das arquibancadas, que queriam um resultado ainda melhor para o Touro do Sertão. “Jogamos contra o bicampeão do Nordeste e atual campeão baiano, mas para o torcedor até parece que o Bahia é um timinho qualquer. Achei o empate um bom resultado”, confessou”.

FICHA TÉCNICA
Bahia – Emerson, Daniel, Marcelo Souza, Valdomiro e Chiquinho; Ramalho, Bebeto Campos, Preto (Capixaba) e Sérgio Alves (Alan); Robson (Kena) e Nonato. Técnico – Bobô
Fluminense – Marcone, Etto, Jorginho, Maurício e Moreira; Gilmar, Pingo, Gama e Rubem (Carlinhos); Janilson (Juninho) e Hailton (Osni). Técnico – José Carlos Amaral
Cartões amarelos – Robson e Daniel (Bahia); Pingo, Carlinhos e Jorginho (Fluminense)
Árbitro – Fernando Andrade
Público – 8.029 pagantes / Renda – R$ 46.955,00

Leia também: Jogo de domingo marca o 200º confronto da história

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes