é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Remo com receio de bola aérea do Esquadrão de Aço

Notícia
Historico
Publicada em 21 de julho de 2004 às 00:29 por Da Redação

O Remo não foge à regra. Assim como os últimos adversários do Bahia, o Leão do Norte aponta a jogada aérea como um dos pontos fortes do Tricolor. Mas nem Ituano, nem CRB e tampouco o Londrina conseguiram escapar de levar gols em lances deste tipo. A exceção foi o Sport.

De qualquer maneira, o arqueiro azulino Alexandre Buzzeto quer se precaver. Ele chamou a atenção do restante do time para a “principal opção ofensiva do oponente”. “O Bahia tem jogadores altos na zaga e no ataque e os laterais fazem muita jogada de linha de fundo. Temos que ficar atentos”, alertou.

O técnico Arthur Bernardes está com problemas para definir a equipe paraense: o lateral-direito Adriano, contundido na coxa esquerda, não deve se recuperar a tempo, além do meia Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador prefere esconder a escalação até minutos antes da partida.

Já a lesão do atacante Júnior Amorim será reavaliada com uma ressonância magnética. Ele se machucou num treino contra o time Sub-20 do próprio Remo, antes da última rodada, e preocupa o departamento médico. Mas acredita numa recuperação: “Enquanto tiver as duas pernas, estou jogando”, brincou.

Ontem Bernardes ficou de assistir ao videoteipe do jogo entre Bahia e Londrina, disputado sábado passado, em Salvador. O comandante resmista monta sua equipe com base na forma de atuar do adversário.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes