O treinador Renato Gaúcho se despediu com moral alta do Esporte Clube Bahia. Deixou o clube com um triunfo e a um ponto do G-4 da Série B e ainda foi aplaudido pelos torcedores presentes na partida em Pituaçu.
“Estou indo pra um grande clube, com uma grande torcida, mas o Bahia tem participação nisso, pois o trabalho foi reconhecido, tenho que agradecer o Marcelo, o Marcelinho também, que me deram essa oportunidade”, declarou Renato.
Rouco, o treinador explicou os motivos de ter abandonado o projeto antes do final. “Eu até poderia ter ficado, mas meu clube precisava de mim e eu não podia recusar esse desafio. Fico triste por esse grupo maravilhoso que deixo aqui. Fiz um pedido na preleção aos jogadores, que eles me dessem essa vitória como presente e o resultado veio. Tenha certeza que esse grupo é forte e vai voltar para a Série A, acredita.
Renato ainda fez uma avaliação do seu trabalho a frente do Tricolor: “Gostaria de ter ganho o estadual, os números não mentem são quase 70% de aproveitamento, desejo boa sorte ao novo treinador, e deixo um grande abraço à torcida e ao presidente Marcelinho”, finalizou o treinador.
Para finalizar, a despedida deixando as portas abertas. Um abraço para a torcida do Bahia que sempre me apoiou. Fui muito bem tratado aqui e espero, quem sabe, um dia, poder voltar ao Bahia, que foi um clube muito importante pra mim, ressaltou.
Leia Também
Bahia vence o Paraná na despedida de Renato
Clube oficializa a saída de Renato Gaúcho
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.