Anunciado na tarde desta terça-feira, o lateral direito Apodi chega com moral ao Fazendão, pelo menos na opinião do treinador Renato Gaúcho. Na entrevista coletiva após as atividades do dia, o técnico falou a respeito da chegada do jogador. Conheço muito bem. Me deu um calor quando vim jogar contra o Vitória pelo Fluminense. Contra mim foi um leão, espero que a meu favor ele renda o mesmo, observou.
Na sequência, Renato aproveitou para dizer que, passado um mês no comando da equipe, já conhece as carências do elenco. Eu não conhecia o elenco e tenho dado oportunidade a todos: detectamos os problemas. Hoje trouxemos o Apodi, que já vai nos ajudar muito, mas não vai parar nele. O problema é que nessa época do ano é muito complicado. Não podemos errar!, ratificou.
Questionado sobre as pressões que vem sofrendo pelos maus resultados, o treinador preferiu recorrer a fracassos nos últimos anos do tricolor para defender seu emprego. O São Paulo e o Palmeiras mantiveram a base do ano passado e estão mal. É um bom exemplo que essa época é difícil pra todo mundo. Agora, o Bahia está há nove anos sem ganhar o Baiano e não vai ser o Renato ou outro treinador que vai dar jeito da noite para o dia. Ou se dá tempo para trabalhar, ou vai ficar difícil, indicou.
Bahia Notícias
Leia Também
Atlético x Bahia – Ficha Técnica
Bahia fecha com Apodi para a lateral direita
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.