As falhas do sistemo defensivo na vexatória derrota por 4 a 2 para o Guaratinguetá, não saem da cabeça de Renato Gaúcho. Em tom de lamento, o treinador voltou a criticar nesta quinta-feira (15) o início devagar da equipe na reestreia da Série B. “Já vinha cobrando há muito tempo deles tem me preocupado muito a falta de atenção, principalmente no início do jogo. Os adversários não têm perdoado”, observou.
Sobre o que precisa ser feito, Renato tirou o corpo fora. “A minha parte eu estou fazendo: eu cobro, oriento e faço os treinamentos. Para resolver, isso só depende dos jogadores. Na hora, quem resolve são eles”, afirmou.
Gaúcho também elogiou seu grupo. “Minha equipe tem muita qualidade técnica: meu grupo é muito bom. O problema é a falta de atenção. Mesmo com o gramado naquelas condições e o placar bem adverso, trabalhamos muito e criamos chances para marcar dois gols. O problema é que, por falhas nossas, entregamos quatro lá atrás e isso não pode acontecer”, finalizou.
Com três derrotas seguidas na bagagem, o Bahia busca reabilitação nesta sexta-feira (16), contra o São Caetano de Sérgio Guedes, às 21 horas, em Pituaçu. Na preliminar, marcada para às 19 horas, o tricolor Sub-17 encara o São Paulo pela Copa 2 de Julho.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.