O técnico Renato Gaúcho não permitiu que a imprensa filmasse ou fotografasse uma parte do treino tricolor nesta sexta-feira. Com isso, pode até ter escondido alguma surpresa para o rival de domingo, só não conseguiu despistar sobre o time que vai levar a campo no primeiro clássico da final do Baianão 2010.
Na atividade em que aprimorou o posicionamento defensivo e a saída de bola, ficou claro que Leandro e Abedi foram mesmo os escolhidos para as vagas dos suspensos Bruno Silva e Ananias, titulares do meio de campo.
Com as mudanças, o time mantém a consistência defensiva, já que Leandro e Bruno se equivalem como “cães de caça”, mas perde poder de fogo, porque Abedi não tem a mesma desenvoltura no ataque que Ananias.
Abedi, porém, é uma das poucas alternativas a Ananias, já que outro possível substituto do meia, o jovem Maurício, foi vetado por Renato para a decisão por ter abandonado no clube no meio do Estadual para fazer testes na Europa.
No ataque, apesar da recuperação de Grahl, pesa a falta de ritmo de jogo e ele vai mesmo ficar no banco de Mendes, parceiro de Edílson lá na frente na formação titular.
O Esquadrão vai a campo com Fernando; Apodi, Nen, Vágner e Ávine; Marcone, Leandro, Abedi e Rogerinho; Mendes e Edílson.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.