é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Renato Gaúcho comenta confronto e defende volante

Notícia
Historico
Publicada em 22 de maio de 2010 às 02:13 por Da Redação

Em entrevista coletiva após o empate com a Ponte Preta, em Pituaçu, o técnico Renato Gaúcho disse que o Bahia foi guerreiro e que não se entregou em momento algum, além de acrescentar que o time ainda está em formação. “Começamos bem o campeonato. Estou satisfeito com o que a equipe demonstrou. Disputamos nove pontos e ganhamos sete, está bom”.

O treinador, porém, ponderou: “Em alguns momentos bobeamos e propiciamos alguns contra-ataques perigosos. Mas na Série B os jogos são pegados e difíceis. Não vamos ganhar todos. Empatar em casa é normal. Nosso time lutou, criamos chances, mas não conseguimos concluir”. Segundo ele, se o Bahia tivesse empatado contra o Ipatinga, fora de casa, sábado passado, e vencido o time paulista, agora, ninguém criticaria o resultado.

Sobre a atuação do volante Leandro, cujas falhas quase acabaram em gols da Macaca, não foi tão crítico: “Chamei a atenção dele nos vestiários. Ele cometeu um erro infantil, mas é um jogador dedicado. É um carregador de piano que todo treinador gostaria de ter.”

Por fim, comentou a estreia do meia Morais: “Ele jogou bem, foi acima da média. Mas ainda precisa de ritmo de jogo. Tenho certeza de que ele ainda vai ajudar muito a gente na Série B”.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes