Em sua concorrida entrevista coletiva de apresentação como treinador do Bahia, Renato Gaúcho foi questionado sobre os reforços que serão contratados para a temporada de 2010. Com o discurso afinado com a diretoria do clube, o técnico foi realista com a condição financeira do tricolor.
Estou com uma lista de jogadores e a diretoria com a dela. Vamos nos reunir e buscar jogadores certos. Focados na qualidade e não na quantidade. O torcedor pode ficar tranqüilo que vamos formar uma grande equipe, garantiu. Sobre os nomes, Renato manteve o mistério para não iludir a torcida. Não adianta a gente falar que vai tentar A, B ou C e depois passar por mentiroso, caso a negociação não dê certo. O presidente vai anunciar quando o contrato estiver assinado. Posso falar que quero trabalhar entre 25 e 28 jogadores, informou.
Renato Gaúcho se reúne pela manhã com a direção tricolor para tratar de reforços e em seguida retorna para o Rio de Janeiro. De acordo com informações do repórter da Equipe Gol, da Rádio TUDO FM, Jailson Barauna, o Tricolor pode anunciar até segunda-feira quatro contratações. O atacante Bill do Corinthians e o meia Rogerinho, ex-Fortaleza, são dois nomes fortes.
Os outros dois prometem causar impacto, segundo conselheiros do clube. O Bahia também promete pagar nesta sexta-feira os salários atrasados dos jogadores, e assim, assinar de vez com Paulo Isidoro, Nadson e Marcos.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Treinador é apresentado na nova loja do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.