Uma das principais causas do treino fechado realizado na manhã de sexta-feira, no Fazendão, seria em cima do aproveitamento ou não do meia Rogerinho, no BA-Vi de domingo, às 17h00, em Pituaçu. A intenção do mistério foi boa, mas a imprensa, que compareceu em peso, acabou descobrindo que o jogador desceu para o campo de treinamento, porém, não trabalhou com o elenco.
Ele treinou separado e ainda está com dores, mas temos 48 horas para o jogo. É nossa única dúvida para o clássico, vamos aguardar, informou o treinador Renato Gaúcho, que aproveitou para elogiar o meia. Não é uma questão de esperar, mas é um jogador diferenciado, de uma qualidade bem acima da média, enalteceu.
Sobre o trabalho realizado no treino secreto, Renato revelou a missa, mas não disse o nome do padre. Teve muita coisa não. Teve um trabalho de jogadas ensaiadas, testei duas formações e algumas variações, mas se eu revelar para vocês aqui, não vai fazer sentido, não é verdade? Vocês entraram uma hora e pouca depois por causa disso, brincou.
Renato relacionou 21 jogadores para a concentração: os goleiros Fernando e Omar, os laterais Apodi, Rafael, Diego e Ávine, Nen, Vágner e Alison para a zaga, os volantes Leandro, Marcone e Mateus, os meias Ananias, Rogerinho, Maurício, Abedi e Raphael Luz e Edílson, Rodrigo Gral, Wilson Júnior e Lima para o ataque
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Bahia x Vitória – Ficha Técnica
Técnico rival esconde jogo mas garante mudanças
Ingressos continuarão sendo vendidos neste domingo
Cerveja continuará sendo vendida dentro do estádio
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.