Renato Gaúcho tem enfrentado muitas suspensões, lesões e problemas burocráticos para escalar a equipe nas partidas do Campeonato Baiano e na estréia da Copa do Brasil. Terminada a primeira fase do estadual, parece que, finalmente, o técnico poderá ter todo o elenco à sua disposição para o início da segunda fase da competição.
“Ainda vou aguardar terça-feira para saber se todos os que estavam machucados estarão liberados, mas a expectativa é essa”, afirmou Gaúcho. Estavam no departamento médico o goleiro Marcelo, que dificilmente atuará novamente pelo Tricolor, os zagueiros Menezes e Alison, e o meia Rogerinho. Suspensos, Fernando, Ávine e Rodrigo Gral.
Entretanto, além do arqueiro, Renato deverá perder outro jogador importante do seu elenco. O atacante Wilson Júnior deve fechar com o Internacional nesta semana. Com todos há disposição, devem surgir disputas entre Ananias e Abedi, Leandro e Bruno Silva, além de Rodrigo Gral contra Lima.
Em relação à escolha de Bruno Silva para a última partida, deixando Leandro no banco, Renato explicou: “Eu não tenho titulares e reservas. Minha equipe é sempre formada pelos 11 que irão jogar a próxima partida. Quem se escala é o jogador e o Bruno Silva vinha tendo uma boa sequencia e, por isso, merecia continuar na equipe”.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Tricolor fará viagens curtas na segunda fase
Atacante pode sair antes de terminar o campeonato
Marcelo não veste mais a camisa do Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.