A diretoria do Bahia garantiu o pagamento dos salários atrasados dos jogadores remanescentes da última temporada. Com a renda líquida de R$ 401.653,36 obtida na partida contra o Ipitanga, no último domingo, que marcou a reinauguração do Estádio de Pituaçu, o presidente Marcelo Guimarães Filho já afirmou que os vencimentos de jogadores como Alison, Marcone, Ananias e Paulo Roberto, além dos funcionários do clube, serão colocados em dia.
As despesas com a partida em Pituaçu deduziram cerca de 30% da renda bruta, de R$ 573.630,00. Percentual bem menor que os da Fonte Nova, que deduziam quase o dobro e deixavam apenas cerca 40% da renda líquida para os cofres do Bahia. Na Série C de 2006, por exemplo, o Bahia não recebia mais do que 50% do que arrecadava na bilheteria do estádio.
Camaçari x Bahia – A direção do Tricolor tentou mudar a partida contra o Camaçari, nesta quarta-feira, para o Estádio de Pituaçu, mas o pedido foi negado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A entidade alegou que tem dez dias para fazer as alterações, e não há tempo hábil para acatar o pedido do Tricolor, que também consultou o Camaçari.
Portal Futebol Baiano (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.