Antes do treino deste sábado, o último antes do jogo contra o Figueirense, em Pituaçu, o técnico René Simões levou um longo papo com os atletas. Na coletiva, não deu pistas sobre o time, mas revelou que a conversa foi para deixar para trás o que já passou. Se começar a pensar que não venceu ainda em casa, condição de tabela, tempo que não vence… Não dá. Tem que manter a cabeça só no jogo, no que tem que fazer, e pronto. O grupo tem qualidade, garantiu.
Sobre os resultados não estarem acontecendo, apesar de a equipe vir atuando bem na maior parte das partidas, o treinador usou um rival como exemplo da situação. O Flamengo montou um bom elenco? No Campeonato Carioca, passou uma pressão incrível, porque já estava montando essa equipe e os resultados não vinham. Depois, acabou levando o título. Agora, no Campeonato Brasileiro, passou uma pressão terrível, porque as vitórias não estavam vindo, e de repente ele engrenou, porque o time se encontrou, comentou.
Questionado sobre a possibilidade de estar contando com o atacante Jobson pela última vez, já que o resultado de seu julgamento deverá sair na próxima quinta, dia do jogo ante o São Paulo, René contemporizou. A gente não pensa em perder, mas sim em continuar contando com ele, pensamos positivo. O grande segredo da vida é você sofrer sem perder as esperanças. Esse grupo está ficando quase indestrutível. Jogando bem e os resultados não vêm, não é fácil….
E completou: Vivemos os problemas, nos sentimos incomodados, mas o pensamento é muito forte de que vai dar tudo certo e eles vão fazer como fizeram com Cielo (Cesar, nadador). Uma coisa é você usar um doping pra tirar vantagem, outra é usar e tirar desvantagem. Jobson só teve prejuízo. Então, é hora de dar a mão para ele. Esperamos que a CAS (Corte Arbitral do Esporte) decida isso… Ajudá-lo e dar a recuperação para ele. Então, estamos extremamente positivos.
Leia Também
Resultado de julgamento de atacante sairá dia 4/8
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.