é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

René confirma oferta árabe e explica alterações

Notícia
Historico
Publicada em 2 de agosto de 2011 às 18:00 por Da Redação

Após o treino desta terça-feira à tarde, o técnico René Simões deu entrevista coletiva e admitiu ter recebido proposta estrangeira, conforme divulgado pela manhã na Rádio Globo carioca.

“Toda vez que falarem do exterior, na maioria das vezes é verdade. No mundo árabe principalmente, pois recebo muitos telefonemas vindos de lá. Até porque ganhei quatro títulos nacionais e duas copas”, iniciou.

“Hoje, eu não tenho pretensões alguma de deixar o Brasil. O cara tem que ser um maluco que aceite fazer uma doideira para que eu possa sair do Bahia. Antes de fechar com o Paulo (Angioni, gestor de futebol), eu fiz a mesma coisa e eles (os árabes) não aceitaram. Existe sim o convite, e eu já fiz a minha doideira. Sempre faço isso por que não tenho interesse de sair, mas, se eles toparem a loucura, eu vou”, disse.

Já se tratando da escalação do time que encara o São Paulo, às 21h, na próxima quinta-feira (4), no Morumbi, o treinador confirmou a presença de Diones e Fabinho no time titular e praticamente descartou a presença de Carlos Alberto na partida.

“Eu acredito que ele poderá se recuperar, mas é muito pouco provável que ele jogue. Já tenho na cabeça que não poderei contar com ele. Sobre Diones, eu não sei até que ponto podemos chamar ele de volante. Ele foi muito tempo um camisa 10, bilisca na frente, vai para o ataque. Fabinho tem uma passada larga, volante inteligente, assim como os do Corinthians e eu até já conversei com o Marcone. Ele diminuiu o ritmo um pouco, conversamos e vamos fazer com que ele volte a ser aquele que era antes. Estamos muito bem servidos dessa posição”, confirmou.

Além da entrada dos volantes Diones e Fabinho, a outra mudança que chamou mais atenção foi a ausência do meia Ricardinho no time titular.

“Por enquanto, ele está no jogo e vamos conversar para decidir isso juntos. Jogar quinta-domingo, domingo-quinta, é pesado para ele até porque o Ricardinho não estava com uma sequência de partidas. Mas, ainda não está nada decidido. O fato de não poder contar com ele inteiro na partida do próximo domingo, em Pituaçu, pode ser levado em consideração também”, esclareceu.

Leia Também
Time treina sem Ávine, Ricardinho, CA e Reinaldo

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes