Em entrevista coletiva no final da tarde desta terça-feira, o técnico René Simões falou sobre a preparação para o jogo de domingo, contra o Inter, em Pituaçu, e até ciclo de contratações.
Sem poder contar com o zagueiro Titi, por cláusula contratual, ele comentou a conversa que teve antes do treino com Danny Morais. Hoje, eu conversei com o Jobson e o Danny. Converso com muita gente. Preciso ter cuidado com os jogadores, principalmente com aqueles que estão de fora. O Thiego mesmo foi muito bem (diante do Atlético-GO) e eu ainda brinquei com o Paulo Miranda (voltando de suspensão) que não tinha sentido falta dele. Mas acredito que a dupla seja o Paulo e o Thiego. Fica faltando só ajustar quem vai jogar pelo lado direito ou pelo esquerdo.
O comandante ainda respondeu sobre o DVD realizado pela diretoria com erros de arbitragem contra o Esquadrão. Eu gostaria que não fosse preciso fazer. Não sei se vai resolver algo, mas vamos nos fazer presentes sempre. Contra o Vasco, os jogadores estavam revoltados dentro dos vestiários já que eles não podem fazer nada. A revolta era imensa e foi preciso até que eu entrasse na conversa depois do jogo. Eu trabalho o jogo todo sem botar pressão no bandeirinha, no árbitro, mas têm acontecido muitas coincidências contra o Bahia.
Desta vez, René revelou o assunto que abordou no papo pré-atividade com o grupo. “Prefiro ficar entre nós, mas parece que vocês estão com uma bola de cristal. Conversamos sobre isso hoje, ondes estamos na tabela e também podemos chegar. Minha insatisfação passa pelos números de pontos que deixamos de ganhar em algumas partidas. Precisamos recuperar alguns pontinhos e ganhar aqueles que planejamos para nossa meta. Não vou citar os jogos, mas time como o nosso não pode apenas ganhar duas de seis partidas em casa”.
Perguntado se pretende usar tanto Carlos Alberto quanto Ricardinho, respondeu: Desde que chegaram os dois, eu pensava em atuar com eles juntos, mas isso era só quando o time estiver ajustado. Sobre Marcone, falou: Vai depender do Fabinho. Ele hoje ainda estava muito cansado e veio atuando em temperaturas baixas e isso acabou atrapalhando.
E novos contratados? Nosso grupo não está fechado, mas temos uma grande dificuldade para fechar essas negociações. René também saiu em defesa do lateral direito tricolor, bastante criticado pela torcida, que tem preenchido a ausência do titular Jancarlos. “Acho que o Marcos é um grande jogador, que bate bem na bola, tem uma explosão, mas tem que definir prioridades. É só ajustar isso e que vai crescer muito ainda, mas vamos contratar mais ainda”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.