é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

René diz não ter pressa para escalar meias juntos

Notícia
Historico
Publicada em 22 de junho de 2011 às 12:32 por Da Redação

O técnico René Simões falou sobre a possibilidade de armar o time do Bahia com os meias Ricardinho e Carlos Alberto juntos. “Primeiro, temos que descobrir e dar chance a esta química. Mais isso só com treinamento. É preciso dar um tempo para a equipe maturar”.

Ele elogiou o comportamento do primeiro, sacado momento antes do jogo contra o Fluminense, sábado passado. “Foi muito importante o fato de termos um pentacampeão no banco participando, vibrando. É com essas coisas bonitas que um grupo forte se forma”.

Em entrevista depois do treino desta terça, também pediu calma à torcida. “É claro que em determinado momento isso vai acabar acontecendo, mas (agorA) eu vou ficar com uma coisa mais forte que quase todo treinador gosta, que é repetir a equipe. Desde que eu cheguei aqui no Bahia ainda não tive essa possibilidade. Espero que o Titi esteja bem e que o Jobson volte bem de sua viagem. Se isso acontecer, a intenção, hoje, é repetir a equipe”, afirmou.

René completou, referindo-se ao coletivo desta quarta, às 15h30, em Pituaçu: “Vamos esperar o treino e, é claro, que eu vou testar uma nova possibilidade. Nada tem de sair de sua cabeça e, sim, do que acontece no treinamento. Quando acontece uma coisa no treinamento e não acontece no jogo é um absurdo, como também é um absurdo o treinador não corrigir os erros nos treinamentos. Vamos observar e ficar atentos a todas as possibilidades”.

TITI

Apesar do desconforto na coxa direita após o confronto com o Flu, o zagueiro e capitão Titi disse que vai enfrentar o Atlético-PR, sábado, em Curitiba, de qualquer maneira.

“Eu vou para o jogo mesmo que não esteja 100%. Eu fui fazer o exame porque o professor e os médicos me convenceram. Tive receio de dar algum problema e eu ficar de fora do jogo”.

O defensor ainda falou sobre o primeiro triunfo no Brasileirão. “O trabalho começou lá atrás, mas o resultado não estava acontecendo, e, para felicidade do grupo, acabou acontecendo. É claro que isso não foi em uma semana de trabalho e um dia de treino” concluiu.

Leia Também
Ingressos para o Fla também em Pituaçu, na quinta

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes