é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

René exalta Lulinha e refletirá equipe até domingo

Notícia
Historico
Publicada em 18 de julho de 2011 às 22:47 por Da Redação

Sem o lateral direito Jancarlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, mas com a volta do volante Marcone, que estava suspenso, o técnico René Simões começa a montar o time do Bahia para a partida de domino, diante do Coritiba, em Pituaçu, na reapresentação da manhã desta terça-feira, no Fazendão. O duelo valerá pela 11ª rodada do Brasileiro.

Os substitutos pelo lado destro do campo podem ser Marcos e Gabriel, enquanto o novato Fabinho, que finalmente deve ser regularizado na CBF, briga por vaga na cabeça de área. Porém, não será grande surpresa se o comandante experimentar alguma outra mudança na equipe.

Questionado se agora há chances de Ricardinho atuar ao lado de Carlos Alberto desde o início, como aconteceu em parte do segundo tempo na derrota em Sete Lagoas, na armação de jogadas, René declarou: “Não sei, vamos pensar, analisar bem, acho que o time começou a melhorar com a entrada do Lulinha. O Lulinha já estava em campo e o time começou a pressionar bem. A entrada do Gabriel deu mais condições, Diones passou uma semana que não foi muito boa (machucado), isso fez com que ele ficasse um pouco desequilibrado”.

E completou: “Depois, com a entrada do Ricardinho também, aí o time ficou bem compacto ali, girou bem a bola pelos lados, o Ávine cresceu muito de produção. Ele fez um primeiro tempo muito mal, mas o segundo tempo foi excelente. Então, foi outra equipe. Quando ele (Ricardinho) entrou, já tava tudo ajustado, e ele entrou muito bem, fez a bola caminhar muito bem”.

Em seguida, concluiu, aproveitando para falar do camisa 19 do Esquadrão: “Tem que ter paciência, esse time tá se montando, né. O Carlos Alberto fez uma bela partida, mas não foi o Carlos Alberto que pode ser, né. Ele economizou demais, não deu nenhuma arrancada em direção ao gol. Se ele fizer cinco ou seis dessas, fatalmente alguém da frente vai ficar livre, porque a defesa vai fechar toda em cima dele. Entao, ele não fez porque ainda não pode fazer.

“Vamos ver com essa semana agora, melhorando, vamos pensar bem nisso (a escalação)”.

Leia Também
Treinador critica árbitro e se mostra preocupado

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes