Sem segredos, o técnico René Simões confirmou o time que vai enfrentar o Palmeiras, quinta-feira, no Canindé, logo após o primeiro treino com bola da semana, na tarde desta terça, no Fazendão. Para tanto, evocou os únicos dois triunfos tricolores como visitante neste Brasileiro.
Ouça a entrevista coletiva completa do comandante, cedida pela assessoria de imprensa tricolor:
“Depois de reunir os jogadores, eu pedi para que eles se olhassem e a resposta foi na hora: mesma formação das partidas contra Fluminense e Atlético-PR. É a composição que me dá uma confiança que já fizemos algo de bom, e muito bem feito. Eles ficaram surpresos, mas aceitaram bem. É uma boa pedida para a gente começar a pensar no Palmeiras desde agora”, confirmou.
René também comentou a saída dos jogadores Ricardinho e Reinaldo.
“Junta um pouquinho de tudo. Poupar e também precaução. Podemos botar o Reinaldo nessa aí também. Mas, desta vez, eu quis repetir a formação. A gente nunca pôde até hoje montar aquele time e, agora que podemos, vamos fazer isso. Depois do jogo de domingo, eu deitei e uma hora depois acordei com isso na cabeça. Não sei dizer se é a melhor, mas foi a que deu certo”, disse.
Questionado se um empate contra o Palmeiras, dono da melhor campanha como mandante do Nacional, seria uma boa, o treinador foi taxativo e avisou que o time vai para vencer. “Nesse sistema, o empate não é o melhor resultado. Nã jogamos para empater nenhum jogo. O bom resultado para gente lá em São Paulo é vencer e por isso estou montando esse time”.
Leia Também
René monta time com três volantes e novo camisa 9
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.