Além da torcida, que vaiou bastante ao final do jogo deste domingo –empate em 0 a 0 com o Coritiba–, quem também não ficou nada satisfeito foi o técnico René Simões.
“Um resultado ruim e um jogo ruim. Nos precipitamos demais, não conseguímos congelar a bola no setor de ataque. Foi incrível como nós tínhamos o contra-ataque nas mãos, errávamos um passe e davamos o contra-ataque para eles. Erramos muito”, criticou.
René, que não se cansava de lamentar o resultado dentro de casa, admitiu que o time entrou em campo muito nervoso, errando inúmeros passes, e que isso foi determinante. “O time hoje foi extremamente nervoso. É preciso ter muito calma. Não vamos ganhar ficando nervosos como hoje. Agora é trabalhar mais ainda e corrigir os erros”, lamentou.
Sobre o atacante Jobson, que recebeu o seu sexto cartão em nove partidas disputadas e está fora contra o Vasco, quinta-feira, em São Januário, o treinador minimizou.
“Não vi brincadeira dele em campo não. Ele brigou o tempo todo e o primeiro cartão dele foi por parar uma jogada. O segundo ele poderia ter dando uma segurada, mas foi brigando pela bola. Lamentável pela ausência, mas não vi brincadeira, não”, disse.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Tricolor já tem três desfalques certos para quinta
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.