é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

René lamenta nova igualdade, mas vê ponto positivo

Notícia
Historico
Publicada em 14 de agosto de 2011 às 21:31 por Da Redação

Encerrada a partida deste domingo, o técnico René Simões lamentou o quinto empate do Bahia no estádio de Pituaçu, o sétimo do time em 16 rodadas no Campeonato Brasileiro, e considerou o primeiro tempo como o principal causador da igualdade no marcador.

“Com 15 minutos de jogo, tentei fazer com que eles entendessem que nem o Ávine nem o Gabriel (laterais) poderiam marcar as duas torres deles (Jô e Leandro Damião), pois acabamos perdendo a força ofensiva pelos lados. No intervalo, conversei com os jogadores e coloquei o Fahel para ajudar os dois zagueiros e tivemos a etapa final toda nossa”, explicou René.

Foto: Antonio Alvim/ecbahia.com

“Lamentamos mais um empate em casa. O Internacional é um time perigoso e manhoso. A gente não queria esse resultado, mas no final das contas não foi tão mal”, acrescentou o comandante. E completou, nos vestiários: “Sei que o torcedor deve estar de saco cheio dessa situação, mas também ficou claro que não é fácil ganhar do Bahia aqui”.

Para a partida de quinta, contra o Palmeiras, René terá o retorno do zagueiro Titi, que não pôde enfrentar o Inter por questões contratuais, e também a opção do lateral direito Jancarlos, que já está treinando a parte física desde a última semana. O único desfalque confirmado é o do volante Fabinho, suspenso. Nesta segunda, o elenco se reapresenta às 8h30, no Fazendão.

JOGADORES

Autor do gol de pênalti aos 33 minutos do segundo tempo, o atacante Jobson destacou o poder de reação do Tricolor de Aço. “O tempo todo buscamos. Foi um jogo difícil, mas nosso time é de guerreiro. Fizemos o gol e poderíamos ter saído com a vitória”, comentou.

O volante Fahel lamentou o gol que quase marcou de cabeça. “Consegui tocar na bola, encostei, tive a felicidade de cabecear certinho, mas o zagueiro deles conseguiu cortar. O time deles se comportou bem, mas acontece. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória fora”, disse.

O zagueiro Paulo Miranda, camisa 28 azul, vermelho e branco, concluiu: “A gente sabia que ia ser difícil, mas mantivemos uma postura aqui. Saímos atrás e, no segundo tempo, voltamos melhor, conseguindo o empate, dando uma maior tranqüilidade”.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes