Triste com a eliminação, mas satisfeito com a atuação, o treinador René Simões comentou o triunfo por 3×2 em cima do Vitória e lamentou um fator fundamental para a campanha ruim no Campeonato Baiano: não poder contar com todo o elenco.
O técnico deu a entender que acredita que o rubro-negro não seria adversário para o tricolor, caso todo mundo estivesse bem física e tecnicamente. “Sem querer tirar os méritos do Vitória, mas se nossos dois laterais estivessem voando, se o Lulinha estivesse voando, e o Ramon, que estamos trabalhando nisso, o resultado seria outro. Era um time sem conjunto, sem intensidade e, hoje, no futebol, essa palavra é muito importante”, afirmou.
A partida eficiente abriu o horizonte de René, visando o Campeonato Brasileiro. Contudo, Simões é cauteloso. “Essas coisas não podem mascarar a realidade. Campeonato regional é uma história e Brasileiro é outra. Temos um time muito bom, mas que precisa de contratações importantes para fazer um grande Brasileiro, dando segurança ao torcedor”, avisou.
Bahia Notícias
Leia Também
Mais um, Bahia?
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.