O Técnico René Simões rasgou elogios ao time na coletiva depois do triunfo deste sábado, frente ao Fluminense, por 1 a 0. Segundo o treinador todos os jogadores atuaram muito bem e mereceram o triunfo.
“Todos jogaram muito bem. O Paulo fez uma excelente partida. O Diones foi um monstro. O Ávine relembrou os melhores momentos da carreira. Fahel fez uma partida muito boa, teve um belo lance no segundo tempo e merecia até o gol. Nós merecemos ganhar o jogo”, afirmou.
René falou especialmente sobre a estreia de Carlos Alberto e ressaltou a importância do jogador no grupo. “A presença de Carlos Alberto foi fantástica. Ele é um jogador que passa muita força em campo. Contagia os outros. Decidi colocar o Carlos Alberto depois que soube que o zagueiro do Fluminense disse que ele era perigosíssimo e merecia atenção. Foi aí que resolvemos colocá-lo”, revelou.
Por último, quando questionado se teria medo de perder o atacante Jobson, que irá ser julgado pela Corte Arbitral do Esporte, o comandante tricolor disse que sim, mas que acredita na absolvição. “Espero que a FIFA indique que irá apenas monitorar o jogador, e se acontecer novamente, aí sim o punirá. Ele é um jovem, não podem cortar a carreira de um atleta desta forma”, finalizou.
Leia Também
Bahia domina jogo e é premiado no final
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.