E a novela da renovação do lateral Carlos Alberto continua. O discurso do atleta é o mesmo: “ninguém da diretoria me procurou para conversar”. Restam apenas três dias até o final do empréstimo, mas o lateral segue esperançoso na prorrogação do contrato com o Bahia.
E o lateral ganhou um aliado de peso depois de seis partidas no Campeonato Baiano 2008. O técnico Paulo Comelli tem intercedido diretamente junto ao Atlético-PR para manter o jogador no clube. O lateral vem “comendo a bola” nesse início de temporada e, além dos dois gols, já meteu quatro bolas na trave. Nos dois jogos transmitidos pela TV, Carlos Alberto tem média de 8,02 nas notas dadas pela torcida e lidera o ranking geral da seção “Dê a Nota!”.
A primeira barreira parece estar vencida. Os paranaenses aceitam incluir no novo contrato uma cláusula para rescisão em caso de indisciplina, exigência da diretoria tricolor. Falta agora negociar como se dará o reempréstimo. Depois de uma série de especulações – chegou a falar-se até em R$ 2 mi (!!!) -, o Bahia garante que o jogador só não renova se o Atlético pedir um caminhão de dinheiro. O diretor de futebol do Furacão aguarda contato da direção tricolor porém avisa que outros clubes demonstraram interesse no lateral. A preferência é do Bahia.
Ansioso para saber qual será o seu destino, Carlos Alberto foi ontem pela manhã falar com o presidente Petrônio Barradas, mas não ouviu nenhuma novidade da boca do cartola. Parece que a decisão oficial ficará mesmo para o dia 31, mas é muito improvável que o lateral não permaneça no Fazendão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.