De Marelo Sant´ana, no Correio da Bahia desta quinta-feira: “Os olhos de Arturzinho estão pregados nos atletas em trabalho físico fora do gramado da Fonte Nova. Terminado trabalho tático e de jogadas ensaidas com os titulares, chama a outra turma. O treinador acompanha também lances da disputa de golzinho. Convoca-dos de novo, uns vão logo e outros não escondem a falta de vontade.
Aí, Arturzinho explode: Parece querer ir para escritório, para o ar-condicionado, desdenha na entrevista à imprensa após passar sonoro sermão no elenco. Lamento só a preguiça, pois, se pudesse, eu fazia tudo e poupava até meus auxiliares. Isto aqui é trabalho, bradou. Na verdade, foram dois, três atletas, mas, na hora, todos pagaram.
Depois, mais calmo, o treinador justificou sua revolta. Se você reúne os 11 e passa instrução, te criticam dizendo ser treinador de titular. Mas quando você da oportunidade acontece isto, criticou. Eu dou chances a todos. O Charles mesmo passou na frente de Amauri, de Moré, de Ednei, de todos aproveitando cada oportunidade. Quem está insatisfeito tem que reclamar consigo por não aproveitar a chance.
Sobre o adversário, declarou: Não conseguimos videoteipes de jogos do Rio Branco. Dois profissionais que jogaram contra eles me passaram as informações, confidenciou Arturzinho. Contudo, como os acreanos pediram para treinar no Fazendão, ontem, o Bahia, claro, manteve um funcionário de sobreaviso espionando qualquer novidade de última hora”.
Leia também
Técnico define Esquadrão e defende “equipe lenta”
Diretor, enfim, divulga valores da venda de Danilo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.