No Bahia tem sido assim: jogo novo, nova escalação. Lesões e suspensões têm sido o karma do técnico Procópio Cardoso, que dessa vez possui o desfalque do lateral-direito Marcos Vinícius. Por isso, tantos coletivos. Há uma semana da partida contra o Santo André, sábado, na Fonte Nova, o treinador realizou trabalho puxado sob o sol escaldante da manhã de ontem. Mais de uma hora para o triunfo do time reserva por 3 a 1. O resultado não abalou a confiança do comandante, que gostou da movimentação.
Antes do treino, reunião no centro do campo. Incentivo extra para os jogadores. Ninguém tem vaga garantida. A necessidade de vencer fez Procópio abandonar o esquema tático 3-5-2. Reginaldo volta ao lado de Pereira. A briga embola no meio-campo. Cícero, Luís Alberto, Jair, Guaru, Magno, Rodriguinho e Neto brigam por quatro vagas. Os dois últimos ainda se queixam dores ao bater na bola e foram poupados dos primeiros trabalhos.
Quem também está de volta é Viola, que correu pelo gramado. A previsão é de que o atacante participe normalmente das atividades desta segunda. Caso dispute o coletivo da próxima quarta, deve ser escalado. Dill e Uéslei lutam pela outra vaga. A equipe titular iniciou com Emerson, Paulinho, Pereira, Reginaldo e Luciano Amaral; Luís Alberto, Cícero, Elias e Jair; Uéslei e Dill.
Os suplentes tiveram Márcio, Marcus Vinícius, Jailson (Gabriel), Fernandão (Gustavo) e Badé; Dudu, Magno (Santana), Wellington e Guaru; Jajá e Marcelinho. Em seguida, os atletas foram liberados, ganhando o domingo de folga e se reapresentando segunda-feira no Fazendão.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.