De Raphael Carneiro, em seu blog para o Arena Nordeste:
“O Bahia precisa e tem o interesse no retorno de Adriano Michael Jackson. As primeiras conversas já foram feitas e resta apenas a liberação do Palmeiras para o atacante voltar ao Fazendão.
`Foi um jogador que saiu, mas nós queríamos que ficasse. Já procuramos saber do Palmeiras se eles vão liberar. Se liberar, o acordo vai acontecer´, respondeu o presidente tricolor, Marcelo Guimarães Filho, após reagir com espanto à pergunta sobre o interesse no jogador.
Adriano começou bem no Palmeiras. Fez quatro gols na goleada de 5 a 1 sobre o Comercial, pela Copa do Brasil. Mas, tirando esta exibição de gala, foram apenas mais dois gols em 16 partidas.
Atualmente, Adriano vive um jejum de nove jogos (quase dois meses) sem balançar a rede. A má fase se reflete na confiança de Felipão. Ele atuou em apenas uma das últimas quatro partidas em um jogo que Palmeiras atuou com o time reserva.
A permanência dele em São Paulo depende da continuidade de Luan com a camisa palmeirense. O atacante que pertence ao Toulosse negocia a renovação com o Palmeiras e diz ter medo de voltar para a França.
Luan é a primeira opção de Felipão para o ataque. Wellington Paulista, contratado junto ao Cruzeiro, a segunda. Adriano é somente o segundo reserva para o setor.
O Palmeiras aguarda apenas uma confirmação da permanência de Luan para dar o aval ao Bahia. Assim, não deve demorar muito para que o autor de 14 gols na Série B do ano passado retorne ao Fazendão.
E, sem sombra de dúvidas, cairia como uma luva no ataque tricolor.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.