Em entrevista ao jornalista Dalmir Campos, da Bandnews, o diretor financeiro do Bahia, Reub Celestino, confirmou que há um pré acordo entre o clube e o meia argentino Leandro Romagnoli.
De acordo com o dirigente, o Tricolor antecipou um pagamento de 50 mil dólares ao jogador do San Lorenzo para ter preferência na negociação.
O camisa 10 do time do Papa Francisco seria a principal contratação do Bahia em 2014 e teria motivado a promessa do clube de fechar com um grande nome quando chegasse ao número de 30 mil associados. Ele tem contrato até o próximo mês com o time de Buenos Aires e, segundo rumores da imprensa de lá, definiria seu futuro ainda esta semana.
O próprio jogador em entrevista a um canal de TV confirmou que se sentaria nesta semana com dirigentes do San Lorenzo para definir seu futuro. Caso decida permanecer no clube onde é ídolo, bastaria a ele devolver o dinheiro antecipado pelo Esquadrão.
ATUALIZAÇÃO
A diretoria tricolor entrou em contato com o ecbahia.com para negar tanto a contratação do jogador quanto qualquer tipo de pagamento eventualmente realizado em favor do atleta.
Leia Também
Vídeo mostra que El Pipi não agrediu Moreno; veja
Bahia faz oferta em dólar e “El Pipi” deve chegar
Romagnoli faz 33 anos e volta a falar do Esquadrão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.