é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reunião da assembleia novamente acaba em confusão

Notícia
Historico
Publicada em 25 de novembro de 2010 às 23:01 por Da Redação

Já acatadas pelo Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, as contas do ano de 2009 foram aprovadas em Assembléia Geral no início da noite desta quinta-feira (25), na sede de praia da Boca do Rio. O Código Civil, porém, fala que isso já deveria ter sido feito desde o final de abril. Leia abaixo nota de Eder Ferrari para o Bahia Notícias:

“Com aproximadamente 60 pessoas presentes, a reunião, como quase sempre acontece em encontros de sócios do tricolor, teve um pequeno desentendimento. Antes, na abertura, o vice-presidente do Conselho, Antônio Garrido, fez um discurso exaltando o mandato de Marcelo Guimarães Filho, sendo aplaudido pela grande maioria presente. Poucos eram os membros da oposição: basicamente a Revolução Tricolor.

Em seguida, o presidente assumiu o microfone, agradeceu as palavras e colocou as contas em votação, praticamente de surpresa em meio aos agradecimentos. “Quem aprova se mantenha como está”, afirmou MGF. Como apenas um se levantou, o mandatário deu como aprovada.

No entanto, o sócio oposicionista, membro da Revolução Tricolor, Teodomiro Mascarenhas, pediu a palavra e foi rechaçado com palavras de baixo calão, pelo presidente do Conselho, Ruy Aciolly, e pelo ex-presidente do clube, Marcelo Guimarães. “Vocês só querem tumultuar, seu vagabundo, filho da p…”.

Com o princípio de confusão, a Assembléia foi encerrada e, orçamento para o ano de 2011, que seria apreciado, ficou fora da pauta, sendo analisado em uma oportunidade futura.

Vale lembrar, que o Bahia disponibilizou as contas para serem observadas pelos sócios, na sede de praia após divulgação do edital, e, como não houve nenhum questionamento dos números previamente, a reunião serviria apenas para a votação, de acordo com os dirigentes.”

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes