A nota abaixo se encontra no site da própria FBF:
“Foram definidas nesta quarta-feira, em reunião realizada no Comando Geral de Policiamento da Capital, as medidas de segurança que serão adotadas no Clássico Ba-Vi, válido pela Decisão do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2005, que acontece no próximo Domingo, 10/04, no Estádio Octávio Mangabeira.
No encontro, o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol, Wilson Paim, ressaltou a importância de se manter a paz e a harmonia nos estádios baianos, lema sempre defendido pela administração da Federação Bahiana de Futebol. Já o Coronel Mascarenhas, comandante de Policiamento Especial, apresentou um vídeo, com cenas das torcidas no último Ba-Vi, realizado no Barradão. Confira o que ficou acordado na reunião:
– Os torcedores serão abordados e vistoriados em todos os portões de entrada do Estádio;
– Não serão permitidos fogos de artifício nas dependências do Estádio;
– Todas as bebidas deverão ser comercializadas em copos plásticos. Tanto nos bares do estádio, quanto nas barracas montadas em seu entorno;
– Os torcedores do Vitória estão aconselhados a entrar pelos portões 6 e 7 da Fonte Nova;
– Haverá divisão de torcidas com cordões de isolamento.
Estiveram presentes à reunião, representantes do Vitória S/A, do Esporte Clube Bahia, do Comando da Polícia Militar, da SUDESB, e das torcidas organizadas Bamor, Leões da Fiel, Grupo Barradão e Os Imbatíveis. O vice-presidente Marcos Ferreira, o presidente da CEAF, Wilson Paim, e o coordenador do Departamento de Futebol Profissional, Roberto Santos, representaram a Federação Bahiana de Futebol no encontro”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.