A nota abaixo é da assessoria de imprensa tricolor:
“O Gerente de Operações Claus Dieter,representou o Bahia na reunião desta manhã no Comando da Polícia Militar da Bahia, no Quartel dos Aflitos, no centro da cidade de Salvador. O objetivo é garantir a tranqüilidade do torcedor antes, durante e depois do primeiro clássico Ba-Vi deste ano pelo Campeonato Baiano, dentro e fora, principalmente nas intermediações da Fonte Nova.
Para prevenir, evitar conflitos, principalmente entre membros das facções de torcidas organizadas, a Polícia Militar vai intensificar o policiamento nos principais locais de acesso à Fonte Nova, como o Campo da Pólvora e a Mouraria. Como o jogo principal só começa às 18 horas, os portões do estádio serão abertos à partir das 15h30min, meia hora antes da preliminar, o Ba-Vi válido pelo Campeonato Baiano de Juniores.
A reunião desta manhã no Quartel dos Aflitos foi presidida pelo Comandante do CPC Comando da Polícia da Capital, Coronel Josué Alves Brandão, e contou com a presença do representante da FBF Federação Bahiana de Futebol, Wilson Paim, da Sudesb Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, Coronel Antônio Santana, do Gerente de Operações do Bahia, Claus Dieter, do representante do Vitória, Cláudio Magnavita, e da imprensa”.
Leia também: Polícia Militar promete vigiar Bamor e Imbatíveis
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.