Finalmente, depois de muitos capítulos na novela que se transformou a negociação entre Bahia e Flamengo, o atacante Rafinha foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. Sorridente, o baixinho de 20 anos, 1,65m e 55 kg, nascido no Maranhão, mas criado em Brasília, falou sobre a sua trajetória no futebol e a expectativa de jogar pelo Esquadrão.
No início da entrevista Rafinha falou sobre o novo time que está sendo formado, com a contratação de 11 novos jogadores. Esperamos formar um grupo forte, vindo jogadores de qualidade, como o Rhayner e o Hugo que são jogadores velozes, para começar a temporada bem já na Copa do Nordeste.
Sobre a relação com Zico, dono do CFZ, clube onde iniciou sua carreira, e o gol marcado no jogo festivo realizado recentemente no Maracanã, o atacante ressaltou ter intimidade com o maior ídolo do Flamengo, sua última equipe. Já tava tudo combinado dele tocar pra mim, a gente já é entrosado. Foi um gol especial, apesar de não tá valendo oficialmente. Pude receber o carinho dele, o que é muito marcante para a minha vida.
Já imaginando a parceria com o argentino Maxi Bianchucci no ataque, o garoto elogiou o novo reforço e prometeu muitas alegrias ao torcedor. “Um grande jogador que vem para somar. Será um ataque rápido e goleador, espero que ele faça um grande trabalho aqui no Bahia”.
Questionado quanto à reação contrária a vinda para o Bahia, na troca pelo volante Feijão, Rafinha revelou ter sido mal interpretado pela imprensa carioca no início da transação. Desde o início eu aceitei vim para o Bahia, um grande clube, que tem uma torcida imensa. Estou muito feliz de estar participando desse grupo.
Leia Também
“Me sinto em casa”, diz zagueiro contratado
Jonathan se apresenta e comemora retorno ao Brasil
Volante carioca revela proximidade com o Esquadrão
“Esta é a oportunidade da minha vida”, afirma Hugo
Meia é apresentado e diz que não resolverá sozinho
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.