São três candidatos para um só posto no ataque do Grêmio na partida de domingo, contra o Bahia. Anderson, Marcel e o chileno Beausejour disputam a única posição ainda em aberto no time, a de segundo atacante, após a confirmação do veto do meia Bruno.
O técnico Mano Menezes define os três como “jogadores híbridos”, que rendem tanto como meias como atacantes. Um deles jogará ao lado de Samuel. Mesmo que Anderson desponte como favorito natural, após ter cumprido suspensão diante do São Raimundo, é certo que antes de sexta-feira, dia da viagem para Salvador, o treinador não irá revelar quem joga.
Mano não esconde que Anderson, por sua força física e arranque, tem maior rapidez do que os concorrentes para chegar á frente, porém também sai em defesa de Marcel, vaiado pela torcida na rodada passada: “Dos últimos quatro jogos, ele não foi bem apenas neste último”.
“Por uma questão de coerência”, conforme explicou, ele repetiu na primeira parte do treinamento de ontem, realizado no CT de Eldorado do Sul, a equipe que goleou os amazonenses por 4 a 0. Só nos 15 minutos finais Beausejour e Anderson passaram para o time titular, nas vagas de Paulo Ramos e Marcel, respectivamente.
Leia também: Grêmio vive a sua melhor fase na Segunda Divisão
Zero Hora (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.