O castigo durou pouco e nesta terça-feira, Bahia e Maurício chegaram a um acordo e o jogador, que já tinha contrato até fevereiro de 2011, prorrogou por mais três anos seu vínculo com o clube. O acerto foi definido no aeroporto de Salvador entre o presidente Marcelo Guimarães Filho e o procurador do atleta, Tiú.
Ele (Tiú) sabia que eu ia viajar para Brasília e me ligou querendo marcar um encontro. Aceitei, conversamos e a coisa ficou muito bem encaminhada, informou MGF.
Em seguida, o presidente deu mais detalhes sobre o acerto. Eu tinha que preservar o clube e o jogador tinha que colocar a cabeça lugar. As arestas foram aparadas e ficou acertado que ele assina nesta quarta-feira. Assinando, voltará a ser incorporado no profissional normalmente, afirmou.
Outro ponto abordado foi o caso do goleiro Marcelo. Durante a reunião com todos os vice-presidentes, realizada na manhã desta segunda-feira, no Fazendão, a situação do arqueiro acabou entrando em pauta. É, realmente o futebol acabou entrando na conversa e foi unânime a decisão de não manter o Marcelo no clube. Estamos esperando ele definir a sua situação para nos procurar. Vamos liberá-lo sem problema nenhum, mas temos que equacionar o que tem que equacionar, ponderou.
Baha Notícias
Leia Também
Empresário diz que clube não cumpriu acordo
Diretoria afasta principal revelação do ano
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.