Com o clube prejudicado pela péssima arbitragem do juiz Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe, o diretor de futebol Paulo Angioni bradou em entrevista coletiva nos vestiários do Olímpico, logo após a derrota para o Grêmio. Inconformado com os lances polêmicos que envolveram o juiz, Angioni disse que saiu do sério e pediu publicamente que algo seja feito.
“Nunca vi uma arbitragem dessa. Lógico que o árbitro deve ter vindo pra cá comprometido porque ele é sergipano. O grande erro de tudo, lamentavelmente, foi exatamente indicar um árbitro de Sergipe para cá. A crônica daqui de Porto Alegre criticou muito e ele é humano, vê televisão e com certeza estava pressionado”, relatou.
“Isso é um ponto de vista do profissional Paulo Angioni, naturalmente representante do Bahia e que se sente prejudicado. Não sei se cabe representação. Mas acho que da mesma forma que há um procurador no estádio que vê um jogador agredir o outro e coloca na súmula, deveria existir processo semelhante com a arbitragem que também pune o futebol”, continuou o dirigente.
Questionado sobre como estavam os jogadores após o resultado, Angioni lamentou e pediu justiça. “É triste a gente ver os jogadores lutando em campo e dentro do vestiário se sentindo perseguidos. Eu acho, aliás, tenho certeza que deva ter uma medida séria para que isso não aconteça”, cobrou.
E finalizou: “Hoje me tiraram da seriedade que eu sempre pauto. Estou muito triste. Vejo o sacrifício. A competição já é um tanto quanto desproporcional da parte financeira e o Bahia ainda é prejudicado”.
Leia Também
Dentro campo não eles não ganham”, brada Fabinho
Roubado, Tricolor perde mais uma e segue no Z-4
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.