A Revolução Tricolor lançou, através das redes sociais, uma campanha intitulada Eu sou TOB, e quero votar para presidente do Bahia. O grupo composto por torcedores, sócios e conselheiros que fazem oposição à atual gestão utilizou uma montagem com o mascote do clube para convocar a torcida a se mobilizar a favor das eleições diretas para a presidência do Esquadrão.
Para o Torcedor Oficial do Bahia ter o direito de votar e ser votado, basta apenas a direção ter a vontade política para regularizar o Art. 36 do sócio contribuinte no estatuto, diz o texto na página do Facebook da organização.
Independente de triunfos ou derrotas, a Revolução Tricolor estará sempre na luta por um Bahia, grande, democrático e sem dono, pois esta luta é de todos os tricolores, completa a nota.
O presidente Marcelo Guimarães Filho, que foi reeleito em dezembro do ano passado, voltou a prometer o direito de voto para o próximo pleito, assim como fez na sua primeira campanha política. Seus seis anos de poder (2008-2014), somados aos oito do pai (1997-2005) –antecessor de Petrônio Barradas, responsável por entregar o bastão a MGF—, farão a família completar 14 temporadas à frente do maior clube do Norte/Nordeste do país.
Leia Também
Clube já completa uma semana sem divulgar Conselho
Conselho será eleito hoje; RA fala em “democracia”
Cartolas ressurgem e oposição tem mais uma derrota
Conselho se reúne em restaurante com MGF nesta 4ª
Família Guimarães parte para 14 anos de poder
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.