é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rhayner: “Poder estar voltando é uma alegria”

Notícia
Historico
Publicada em 14 de março de 2014 às 01:27 por Da Redação

Na tarde desta terça-feira (13), após o coletivo comandado por Marquinhos Santos, o atacante Rhayner concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador, que ficou de fora do último jogo após ter recebido o terceiro cartão amarelo ante o Galícia, respondeu as perguntas dos jornalistas e comentou um pouco sobre a sua volta ao time.

“Tô pronto! Acho que a pior coisa para um jogador é ver seu time jogando pela televisão e não poder ajudar. Pra gente esse é o maior sofrimento que tem, todo mundo quer ta ajudando, até mesmo quem ta no banco de reservas. Poder estar voltando é uma alegria. Espero que possa voltar e desempenhar um bom futebol nessa partida.”

Ao ser questionado sobre a contratação do seu novo companheiro, Licoln, Rhayner foi só elogios.

“Com certeza ele (Lincoln) chega pra somar, jogador excepcional, todo mundo sabe da qualidade dele, o grupo acolheu ele bem, espero que ele possa ajudar o Bahia da melhor maneira, porque a gente sabe que ele tem potencial para isso.” Disse o atleta

O atacante comentou sobre o fato do time ter feito gols em todas as rodadas mas não ter conseguido vencer uma partida por mais de um tento de diferença, nesta temporada.

“Acho que pode se considerar um êxito da gente ter marcado gols em todas as partidas mas também um erro ter sofrido na maioria delas. Tem muita coisa ainda para ser acertada, tanto na frente quanto na defesa. A gente está tendo oportunidade de fazer mais gols na frente mas não estamos fazendo. Na defesa estamos tendo falhas que não podemos ter, até uma falha no ataque ou no meio que sobrecarrega a zaga. Mesmo fazendo gols, a gente sabe que temos que ter os cuidados necessários para não sofrer também.” Disse o jogador.

Rhayner comentou também sobre a qualidade do técnico Marquinhos Santos e as brigas por posições um elenco com opções para peças de reposição.

“A gente sabe da qualidade dele (Marquinhos), taticamente ele ajuda a gente, tanto durante as partidas como nos treinamentos. A gente tem total confiança nele e sabe que ele pode ajudar muito a gente”

“A gente vem treinando, todo mundo tem que estar preparado para jogar, isso é um grupo, não existe essa, cada um tem seu lugar ali, a gente tem que estar esperando ter mudanças, isso mostra que temos plantel e o grupo que a gente tem.” Completou.

Rhayner ainda voltou a elogiar o treinador e comentou sobre o que ele vem pedindo e como está sendo a preparação para o duelo deste domingo, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

“Ele vem pedindo o mesmo que nas outras partidas, atenção. Nos treinamentos ele reúne a gente para mostrar os erros que tivemos em outras partidas, ou até mesmo uma mudança tática. Ter essas pausas ou conversas com ele é muito importante, temos que dar ouvidos a ele porque ele é um cara que entende bastante.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes