Em entrevista concedida à rádio Itapoan FM na noite desta terça-feira, o novo reforço do Bahia, o meia Ricardinho, fez grandes elogios ao Esquadrão de Aço. Segundo o jogador, a grandeza do Tricolor o fez aceitar a proposta de dois anos de contrato.
“Aceitei ir para o Bahia pela grandeza do clube no futebol brasileiro, que muita gente não tem noção, pelo Angioni, que trabalhei no Corinthians e prezo muito por ele, e também pelo Renê e o Marcelo (Guimarães), que me apresentou um projeto muito bom. Fico no Bahia até dezembro do ano que vem (2012)”, afirmou.
Sobre quando poderá atuar com a camisa do Esquadrão, o meia prefere aguardar o veredicto da comissão técnica. “Preciso ter uma readaptação com treinamento, minha última partida pelo Atlético tem mais ou menos um mês. Cabe definir isso com a comissão técnica. Ainda não defini a data da minha apresentação, mas devo chegar a Salvador até o final de semana”.
Para finalizar, Ricardinho, que tem no currículo o pentacampeonato mundial pela Seleção Brasileira em 2002, pediu confiança à torcida. “Falar pro torcedor do Bahia apoiar é desnecessário. Vi poucas torcidas no Brasil e no mundo fazerem o que eles fizeram na Série B ano passado e continuam fazendo. Só peço a eles confiança no nosso trabalho. Estou muito feliz e satisfeito de ter fechado com o Bahia”, concluiu.
Leia Também
Reforço de Ricardinho é oficializado pelo Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.