De Felipe Santana, no site Bahia Notícias:
`Neymar, Ganso, Borges, Elano, e agora uma Vila Belmiro lotada. Todos os ingressos para despedida do Santos, atuando em casa pelo Brasileirão, foram esgotados há três dias da partida contra o Bahia. Disposto a estragar o que eles, torcedores santistas, chamam de festa do até breve, o meia Ricardinho diz ter a receita certa para desbancar o time paulista.
Precisamos estar todos preparados para fazer um grande jogo. O Santos possui uma boa equipe, é um time que vai disputar o Mundial de Clubes, mas nós temos condições de conquistar um bom resultado. Tudo dependerá da nossa postura. O Santos precisa ser atacado. Não vai adiantar só ficar lá atrás se defendendo o tempo todo, que nós não vamos conseguir vencer, destrinchou.
Nos últimos dias havia uma dúvida sobre qual equipe do Santos o Bahia iria enfrentar, domingo (27), às 17h, na Vila Belmiro. No entanto, Muricy Ramalho colocou um ponto final na interrogação e confirmou que escalará o que possui de melhor. Sem poder de escolha, Ricardinho acredita que o elenco não deve se preocupar com adversário, mas, sim, como buscará os três pontos.
O Bahia não tem que se preocupar como o Santos vai jogar ou se eles estão pensando em outra competição. Importante para nós será respeitar a equipe deles e entender que precisamos do resultado positivo, comentou.
E para isso, o camisa 80 destaca a posse de bola como uma arma para surpreender o time da Baixada Santista. Posse de bola é um fator importante. Ter a posse de bola faz o com que o adversário fique desorganizado para buscar a bola, e isso nos permite finalizar. Será essencial ter a bola nos pés. O contra-ataque precisa ser uma arma para partida e não uma forma de jogar, concluiu.´
Leia Também
De volta após suspensão, lateral diz querer ficar
Com 20 relacionados, time viaja para São Paulo
Ganso afirma que não vai tirar o pé contra o Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.