Nada menos que 5 a 0. Esse foi o placar da goleada aplicada neste domingo pelo Corinthians -adversário tricolor na próxima quarta-feira, em Pituaço–, sobre o São Paulo, líder do campeonato e que até então tinha vencido todos os seus cinco compromissos.
O tricolor paulista, porém, teve cinco desfalques na partida: Lucas (servindo à Seleção), Juan e Rodrigo Souto (suspensos), além de Rhodolfo e Casemiro, vetados pelo departamento médico.
O time comandado por Tite ainda soube aproveitar a desvantagem numérica do adversário, que teve o rápido volante Carlinhos Paraíba, expulso aos 40 minutos da primeira etapa, quando o placar ainda não havia sido inaugurado. Com um a mais, os alvinegros não vacilaram no segundo tempo e aplicaram a maior goleada do clássico na história do Brasileiro.
O time do Parque São Jorge que contra o Esquadrão terá o desfalque do volante Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo–, teve Julio César, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais); Willian (Emerson), Liedson e Jorge Henrique.
Leia Também
Venda de ingresso contra Corinthians volta segunda
Juiz impede xodó de pegar Timão; Titi também fora
Tricolor sopra Furacão, quebra tabu e já mira G-4
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.