é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rival no Z-4 pretende baixar ingressos para R$10

Notícia
Historico
Publicada em 31 de outubro de 2013 às 18:02 por Da Redação

Com apenas 33 pontos (4 a menos que o Bahia) a equipe vascaína espera contar com o apoio de seus torcedores para alcançar a pontuação que o afastaria da Série B em 2014. Para isso a diretoria cruzmaltina propôs à administração do Maracanã reduzir o valor dos ingressos para a partida contra o Santos, válida pela 33ª rodada do Nacional.

A ideia é colocar a carga máxima de 60.000 ingressos para o torcedor cobrando 10 reais para os assentos atrás dos gols e 20 reias pelas cadeiras laterais. A intenção inicial do clube não é auferir uma grande arrecadação ( os custos operacionais do Maracanã giram em torno de 300.000 reais por jogo) mas sim contar com o apoio de sua torcida para pressionar os santistas.

Diferente dos demais times cariocas, o Vasco não tem contrato de longa duração com o Maracanã, uma vez que tem seu estádio próprio, o que lhe confere a liberdade de negociar jogo a jogo com o consórcio que administra o renovado Mário Filho.

REDUÇÃO NA FONTE

Um dos maiores motivos de queixa da torcida que vai acompanhar o Esquadrão na Arena Fonte Nova é o preço alto dos ingressos para diversos setores do estádio. A diretoria do clube frequentemente divulga que vem buscando negociar a redução desses preços e no final do mês de agosto conseguiu um trunfo: a criação do setor supernorte, com valores de 30 e 15 reais, inteira e meia respectivamente.

Contudo, até o momento apenas no jogo contra o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileiro houve a venda de todos os ingressos para o setor. A péssima campanha da equipe no segundo turno e a localização do “supernorte” podem explicar o fato. Ainda assim, é bom lembrar que a média de público do Bahia no torneio estava entre as seis maiores até o último domingo.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes