é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rival prefere não treinar na Fonte por superstição

Notícia
Historico
Publicada em 3 de fevereiro de 2006 às 03:36 por Da Redação

O técnico rubro-negro Arturzinho já confirmou as voltas do zagueiro Cláudio Luiz, do lateral-esquerdo Alysson, do volante Jairo e do meia Leandro Domingues no BA-Vi de domingo. Hoje ele deve comandar um minicoletivo, que servirá para ajustar o retorno dos titulares que não enfrentaram o Poções, quarta-feira passada. O treinador revelou que em momento nenhum cogitou treinar na Fonte Nova, visando o clássico, por achar “desnecessário”.

“Não vejo necessidade de sair do Barradão. Sou meio supersticioso. Uma das vezes que perdi para o Bahia foi treinando numa sexta-feira na Fonte Nova e não quero mais passar por isso. A Fonte Nova não tem nada que um atleta de futebol não conheça: gramado bom, estádio com dimensões ótimas, capacidade de público excelente e tomara que encha. O que o Vitória tem que fazer é jogar bem. E se jogarmos bom futebol, seja no Maracanã, Fonte Nova ou Pacaembu, a tendência é que consigamos o resultado positivo”, disse.

Arturzinho repetiu ontem a declaração que deu na semana que antecedeu o BA-Vi disputado em janeiro, no Manoel Barradas: “BA-Vi é sempre complicado e ainda tem o respaldo positivo do adversário de não perder na Fonte Nova há quase cinco anos. Tomara que o time jogue o suficiente para ter um resultado positivo. A caminhada é árdua e o Vitória tem que mostrar competência. O grupo tem capacidade de quebrar o tabu”.

Quanto ao rendimento do time anteontem, comentou: “O importante foi que nós ganhamos mais três pontos e seguimos muito bem no certame, pois vencemos seis jogos e conseguimos um empate com o Colo Colo. Já estamos garantidos nas quartas-de-final, o que nos dá ânimo para corrigir os erros e conseqüentemente melhorarmos nossa produção. A atuação de quarta não foi convincente, porém considero que foi tudo dentro da normalidade”.

Correio da Bahia (Adaptado)

Leia também
Arturzinho faz “pouco caso” de jejum na Fonte Nova
Rival poupa titulares de olho no BA-Vi de domingo

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes