Vindo de um empate em casa e duas derrotas, o Vitória bateu o Ituano por 2 a 1, nesta sexta-feira, e deixou a zona de rebaixamento da Série B. Com 8 pontos, dois a menos que o Tricolor, o rubro-negro se recuperou bastante na tabela com gols de Alex Alves e Marcelo Heleno, em partida que marcou as estréias do zagueiro Jardel e do lateral-esquerdo Marcinho.
O que deixou a torcida do rival irritada foi o recebimento do terceiro cartão amarelo pelo habilidoso Zé Roberto, ficando suspenso para o clássico BA-Vi do próximo sábado, na Fonte Nova. Aos 7 minutos do segundo tempo, ele se preparava para cobrar uma falta no meio campo, quando ignorou a presença do árbitro e decidiu jogar a bola no adversário. Como é reincidente em atos de indisciplina, o atacante deverá ser multado pela direção do clube.
Atuando para 1.816 pagantes no Barradão, o time de Renê Simões teve Felipe, Marcelo Heleno, Claudiomiro e Jardel; Edílson, Vinícius, Magnum (Arivelton), Zé Roberto (Ferdinando) e Marcinho; Alex Alves (Gilmar) e Alecsandro.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.