Ao contrário do Bahia, o Vitória vem fazendo questão de promover um clima de suspense para o primero clássico do ano, neste domingo, às 16h (de Salvador), no Barradão. Líder do Grupo 2 com dois triunfos, um empate e uma derrota (ganha do Fluminense no critério do saldo de gols), o time do técnico Antonio Lopes fechou o treino e apresenta problemas no setor defensivo.
Após confirmar mais uma rodada de ausência do lateral direito Nino Paraíba, desde o início da semana, por lesão (em seu lugar jogará Romário, de 17 anos), o rubro-negro perdeu o lateral esquerdo Eduardo –revelado no Fazendão, ainda como zagueiro–, que sentiu a coxa na atividade desta sexta, e agora também pode ficar sem o beque Alison –outro ex-Tricolor–, que reclamou de dores no tornozelo e terá presença definida apenas no vestiário.
O meia Arthur Maia deverá ser improvisado na ala canhota, embora o lateral destro Léo corra por fora, enquanto Gabriel Paulista está de sobreaviso para formar a zaga com Léo Fortunato.
No meio, a única mudança é a volta de Elkeson, que armará as jogadas ofensivas ao lado de Júnior Timbó, em vez do garoto Felipe. Uelliton e Bida continuam na marcação.
No ataque, Rildo e Edson têm sido titulares, porém, com a chegada de Pedrão e o retorno de Neto Baiano, a dupla viu suas vagas ameaçadas pelos mais experientes.
Leia Também
Última dúvida resolvida e time já está concentrado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.