O meia Ramon vai ser a novidade do Vitória no clássico deste domingo, em Pituaçu. A escalação só depende de uma conversa que o técnico do Vitória, Mauro Fernandes, terá com o atleta. Se não for titular, Ramon entra ao longo do jogo.
“Ele suportou bem 45 minutos de coletivo (nesta sexta-feira). Vamos ver a reação dele amanhã (sábado), conversar e definir, junto com o Ramon, se ele se sente a vontade para começar jogando ou entrar no decorrer da partida”, disse Mauro.
Ramon disputou a temporada passada pelo Vitória, mas se desentendeu com o então treinador Wagner Mancini e deixou o clube. Com a ida do técnico para o Santos, a diretoria rubro-negra foi buscá-lo de volta. Domingo, o meia faz a terceira estreia com a camisa do maior rival tricolor.
Escalação
Mauro Fernandes assegurou a presença de Nadson no ataque do time. Entregue ao departamento médico, o atacante desfalcou o Vitória no jogo de quarta, contra o Asa, pela Copa do Brasil, mas estará em campo contra o Tricolor.
Fernandes só tem duas dúvidas para escalar sua equipe. Na lateral-esquerda, entre Bosco e Luciano Almeida. No meio, ele ainda não sabe se Gláucio, que vem se recuperando de contusão, vai atuar.
Certos são os desfalques dos meias Vanderson e Jackson, machucados.
A provável equipe do Vitória para enfrentar o Bahia é: Viáfra; Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Luciano Almeida (Bosco); Ramirez, Bida, Gláucio e Ramon; Nadson (Washington) e Neto Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.