Pois é, Petrônio e cia. que se cuidem. O Vitória-BA anunciou que vai entrar pra valer na briga para gerenciar o Estádio Metropolitano de Pituaçu, após as reformas. A democratização do clube, com eleições diretas, não parece ser empecilho para a diretoria rival como é para os “cardeais” tricolores. Apesar de já ter seu próprio estádio, vamos dizer, “doado” pelo Estado, os rubro-negros pretendem explorar a nova praça para shows e também para o futebol.
Confira matéria de Herbem Gramacho, no Correio da Bahia desta segunda:
“O assunto promete render muita movimentação nos corredores do Fazendão durante a semana. Como se não bastasse a rivalidade em campo, o Vitória resolveu apimentar a briga com o Bahia e anunciou interesse na licitação do Estádio de Pituaçu, em reforma pelo governo estadual e, em tese, na mira do Bahia.
Ex-empresário do ramo musical, o presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio, garantiu ter contatado os amigos rubro-negros no show business e planeja formar consórcio para arrendar Pituaçu e, por tabela, deixar o rival mais tempo na fila por estádio. Os amigos contatados por Sampaio são os responsáveis pela banda Asa de Águia e a produtora Caco de Telha, de Ivete Sangalo.
O dirigente tem cuidado de não citar o Bahia nas entrevistas. Estamos fazendo um consórcio e pretendemos entrar. Vamos ver ainda o teor da licitação, mas é um espaço que interessa ao futebol e ao show business, justificou Sampaio. Vale lembrar que, durante a semana passada, circulou a notícia de que o Chiclete com Banana estaria interessado na futura arena de Pituaçu. “
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.