Ex-titular, André Luis pediu dispensa do Fluminense, pela segunda vez este ano, por falta de oportunidade. O zagueiro treinou nesta terça-feira, pela manhã, mas na segunda etapa da atividade deixou as Laranjeiras em roupas civis. A assessoria de imprensa do jogador confirmou que o jogador está insatisfeito com a reserva e tentará a vida em outro clube.
O zagueiro treinará separadamente do grupo até que consiga um clube para se transferir. André Luis já vinha demonstrando insatisfação por não estar jogando. No confronto com o Corinthians, no domingo passado, no Pacaembu, ele sequer foi relacionado para o banco de reservas.
Em março, André Luis já tinha pedido afastamento, mas foi reintegrado porque os zagueiros Leandro Euzébio e Digão se machucaram na mesma época e o time ficou desfalcado para a Libertadores. Imediatamente, a diretoria se reuniu com o jogador para levá-lo de volta.
O Fluminense contratou o zagueiro Márcio Rosário (ex-Botafogo) e ainda corre atrás de outro para a posição. André Luis ficou relegado a segundo plano e o primeiro começou a treinar entre os titulares. Nesta terça-feira, Leandro Euzébio foi comunicado que ficará fora do time por tempo indeterminado por causa de uma lesão no joelho direito.
MUDANÇAS
Com Leandro Euzébio fora de combate e o afastamento de André Luis, a zaga contra o Bahia, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Brasileiro, deverá ser formada por Márcio Rosário e Gum, com o volante Edinho atuando, provavelmente, de terceiro zagueiro.
No lugar de Deco, que nesta terça-feira teve constatado estiramento grau 1 na coxa direita –e precisará ficar 10 dias afastado–, entrou Souza. Já no ataque, o jovem Ciro, de 22 anos, substituiu Araújo, também com estiramento grau 1 na coxa direita, e formou a dupla de frente com Fred. Depois de quase três semanas apenas treinando, ele será, enfim, apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Diante do Corinthians, o titular foi Tartá.
Em certo momento da atividade, o volante Valencia se chocou com o zagueiro Elivélton e seguiu para o vestiário. Diguinho entrou em seu lugar. Enquanto isso, os quatro goleiros se revezavam entre as duas equipes. O time principal treinou com: Mariano, Gum, Márcio Rosário e Julio Cesar; Valencia (Diguinho), Edinho, Souza e Conca; Ciro e Fred.
Diante do Bahia, o técnico Abel Braga comandará o Flu no Rio pela primeira vez desde que retornou ao clube. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a décima posição na tabela.
UOL e Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Flu ganha mais um desfalque para o duelo de sábado
Próximo rival, Flu estreou Abel e pressionou Timão
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.