O meia Robert ainda comemora seu primeiro gol com a camisa do Bahia, o segundo no triunfo sobre o América-RN por 3 a 1. Foi uma alegria muito grande. Espero agora sentir essa mesma vibração dentro da Fonte Nova, comentou o novo capitão do time, após a saída do beque Valdomiro.
Sua felicidade poderia ter sido maior se a arbitragem não tivesse anulado um tento legítimo marcado pelo atleta no 1º tempo do duelo em Natal. Eu recebi um lançamento em condição absolutamente normal, avancei e toquei na saída do goleiro, mas o bandeirinha apontou impedimento do Neto Potiguar, que não participou da jogada, lamentou.
E acrescentou: Depois do jogo, o árbitro (Genival Batista Lima Júnior, da Paraíba) veio conversar comigo e pediu desculpas pelo erro. Outra conhecida virtude que Robert vem utilizando é a facilidade para fazer assistências. Ele já soma duas em apenas três partidas pelo Tricolor.
No confronto deste sábado, efetuou o cruzamento preciso que resultou no gol de cabeça do volante Neto, abrindo o placar. Na partida anterior, quando o Bahia derrotou o América-MG, o zagueiro Leonardo aproveitou um escanteio cobrado pelo camisa 10 para marcar.
Quando dou um passe que resulta em gol da minha equipe, sinto a mesma satisfação como se eu mesmo tivesse estufado as redes, concluiu, ressaltando que amanhã quer ver a torcida comparecendo em massa ao estádio, “para a gente embalar de vez”.
Tática Assessoria de Comunicação (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.