Assim como nos dois Bahia x Avaí pelas semifinais, Marquinhos colou em Robert. Quando o meia ficou solto, cobrou a falta que originou o gol de Leonardo. Mas ficou nisso. No restante da partida, foi engolido pela marcação catarinense. Já que ele não estava produzindo, acabou substituído por Bebeto no segundo tempo. Algumas vaias foram ouvidas.
Ele viajou logo depois do jogo a São Paulo e volta hoje pela manhã para se apresentar à tarde, no Fazendão. O camisa 10 tem sido muito criticado pela torcida e por parte da imprensa, principalmente porque não vem mostrando o mesmo futebol do início da competição.
O atleta, porém, está tranqüilo. Diz que o importante nesta hora não é buscar culpados, é manter o grupo unido para alcançar o objetivo final, que é a vaga para a primeira divisão. “Nossa união tem sido nossa principal arma até aqui e, por isso, não estou preocupado com o que andam falando. Vamos nos unir cada vez mais porque o time ainda pode se superar neste quadrangular”.
Robert lembrou que desde a semana passada advertiu que o Avaí não seria um adversário fácil. Assim, mesmo lamentando o empate, reconhece que a partida foi difícil e que o Bahia deu azar em determinados lances. “O gol deles aconteceu numa fatalidade. Durante toda a partida fui caçado, marcado individualmente e levei muita pancada. O Bahia já mostrou sua força nesse campeonato, ainda mais jogando em casa. Por isso, acredito na reabilitação diante do Fortaleza, quando iniciaremos uma arrancada em busca da classificação”.
Para que isso aconteça, Robert pede que a torcida tricolor ajude o time durante os 90 minutos. “Vamos enfrentar o líder do quadrangular e, se vencermos, a disputa vai ficar embolada e nossas chances se renovarão”.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.