Capitão e um dos líderes do elenco do Bahia, o meia Robert acredita que sua equipe tem tudo para se reabilitar no quadrangular final da Série B neste sábado, quando irá receber o Avaí na Fonte Nova. Na estréia da fase decisiva da competição, o Tricolor foi derrotado pelo Brasiliense por 2 a 1.
O Avaí é um adversário que merece todo o respeito, mas o Bahia já mostrou sua força nesse campeonato, ainda mais jogando em casa. Por isso, acredito que temos todas as condições para recuperar os pontos que perdemos no Distrito Federal, afirma o camisa 10 baiano.
Para que isso aconteça, Robert pede que a galera tricolor jogue junto com o time durante os 90 minutos. Além de lotar a Fonte Nova, a torcida tem que apoiar a equipe do começo ao fim. Vaiar um jogador que errar um passe, um cruzamento ou perder uma oportunidade de gol não vai ajudar em nada, pondera.
INVICTO EM CASA
Os números justificam o otimismo de Robert. No Brasileiro da Série B, o Bahia permanece invicto na Fonte Nova, onde conquistou 86,6% dos pontos disputados, após 12 vitórias e três empates em 15 jogos. Como mandante, o Tricolor marcou 33 gols e sofreu 11.
Leia também: Camisa 1 pede paciência e apoio à Nação Tricolor
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.